Você pode gostar – Temas sobre Astronomia

07/06/2021 10:45

História da astronomia brasileira por meio de uma linha do tempo, que abrange desde dos povos indígenas do século 17, até o avanço científico de hoje.

NASA LIVE: A Terra vista do espaço pelas câmeras da Estação Espacial.

LIVE – Músicas com imagens belíssimas do Universo em movimento.

 

Uma série de vistas únicas e belas registradas do planeta Terra capturadas a 240 milhas acima dele. Nós olhamos para o nosso planeta junto com os astronautas a bordo da ISS. Uma vista maravilhosa e relaxante – sente-se e desfrute da admiração espetacular do planeta Terra.

Vídeos

 VIDA ALÉM. Capítulo I: O Amanhecer –  4K –  Legendado

A maior questão do nosso tempo: Estamos sozinhos? O Capítulo 1 desta experiência leva você a mundos estranhos e lugares distantes no tempo e no espaço, em busca de onde a vida alienígena pode estar se escondendo e qual é o nosso lugar na história da vida. Após gerações de questionamentos, a verdade finalmente está ao nosso alcance. Novas pesquisas e tecnologias nos trouxeram mais perto do que nunca de uma resposta – apenas algumas décadas aos olhos de alguns cientistas da NASA.
AMPLIE A TELA,  AJUSTE A RESOLUÇÃO DE IMAGEM E CURTA UMA SUPERPRODUÇÃO!

LAPSO DE TEMPO FUTURO: Uma viagem Até o Fim dos Tempos
4K – Legendado

Como tudo isso vai acabar? Essa experiência nos leva a uma jornada até o fim dos tempos, trilhões de anos no futuro, para descobrir qual pode ser o destino de nosso planeta e nosso universo.
Começamos em 2019 e viajamos exponencialmente no tempo, testemunhando o futuro da Terra, a morte do sol, o fim de todas as estrelas, decadência de prótons, galáxias zumbis, possíveis civilizações futuras, buracos negros explodindo, os efeitos da energia escura, universos alternativos, o destino final do cosmos. Novas peças do quebra-cabeça ainda estão esperando para serem encontradas pela ciência.
AMPLIE A TELA, AJUSTE A RESOLUÇÃO DE IMAGEM E CURTA UMA SUPERPRODUÇÃO!

LAPSO DE TEMPO DE TODO UNIVERSO – HD – Legendado

Em uma escala de tempo cósmica, a história humana é tão breve quanto um piscar de olhos. Ao comprimir todos os 13,8 bilhões de anos de tempo em uma escala de 10 minutos, este vídeo mostra o quão jovens realmente somos, e quão antigo e vasto é o nosso universo. Começando com o big bang e culminando com o aparecimento do homo sapiens, essa experiência segue o desenrolar do tempo a 22 milhões de anos por segundo, aderindo intimamente ao conhecimento científico atual.

AMPLIE A TELA, AJUSTE A RESOLUÇÃO DE IMAGEM E CURTA UMA SUPERPRODUÇÃO!

 

A HISTÓRIA SECRETA DA LUA  – 4K – Legendado

A Lua atraiu nosso senso de admiração desde antes de sermos totalmente humanos. De onde veio? Que segredos estão escritos em suas rochas? Durante a maior parte, sua história foi envolta em mito e mistério. Só agora, detalhes vívidos entram em foco.
Este vídeo leva você de volta 4,5 bilhões de anos para testemunhar as formas dramáticas como a lua poderia ter se formado, de acordo com as últimas teorias alucinantes. Ao ler as pistas escritas nas rochas lunares, estamos mais perto do que nunca de conhecer sua história completa. Mas a Lua ainda guarda seus segredos. O que mais ele está escondendo?
AMPLIE A TELA, AJUSTE A RESOLUÇÃO DE IMAGEM E CURTA UMA SUPERPRODUÇÃO!

 LAPSO DE TEMPO