AULAS E EVENTOS ON-LINE

07/06/2021 10:20

TODAS AS SEGUNDAS - 16 H.

CLIQUE NA IMAGEM. VISITA A PÁGINA DO PLANETÁRIO DO RIO NO YOUTUBE. ACESSE O CURSO "BRINCANDO E APRENDENDO ASTRONOMIA". MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE POSSÍVEIS ALTERAÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS.

CLIQUE NA IMAGEM PARA INFORMAÇÕES

TODA TERÇA-FEIRA

Aproveite para fazer todas as perguntas que você tiver sobre o Universo!!Participe e convide seus amigos. Ah! E não esqueça de trazer sua listinha de perguntas, ok.

Clique na imagem.

ACESSE O CALENDÁRIO

Planetário da UFRGS promove atividades online durante a quarentena. Visite o calendário de eventos.

Agende sua escola para uma Sessão Virtual gratuita via Google Meet! Universidade Federal de Santa Maria. De segunda a sexta, às 10h ou 15h.

Sessão Virtual -UFSM

De segunda a sexta, às 10h ou 15h. (Clique na imagem e obtenha maiores informações)

Acesse a página e clique no evento da agenda para mais informações.

TEM PROGRAMAÇÃO ATÉ NOVEMBRO. NAVEGUE PELA PÁGINA DO CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA SABER SOBRE DIAS E HORÁRIOS. CLIQUE NO REFERIDO EVENTO PARA OBTER INFORMAÇÕES.

TODA QUINTA-FEIRA

Toda quinta-feira, o Espaço do Conhecimento UFMG oferece sessões online de Astronomia, totalmente gratuitas, na atividade Descobrindo o Céu. O público aprende a localizar as constelações, as estrelas e os planetas e compreende melhor alguns fenômenos astronômicos e as características dos movimentos dos corpos celestes, a partir de simulações de computador.